top of page

Como aproveitar ao máximo a Black Friday 2022




A Black Friday, um dos momentos mais aguardados do varejo, está chegando. E neste ano, com uma particularidade: sua virada acontece logo após o jogo de estreia do Brasil no mundial de futebol.


Embora este seja um fenômeno inédito, os dados mostram que essa dobradinha vai potencializar o consumo: 7 em cada 10 brasileiros pretendem comprar na temporada, um aumento de 16 pontos em relação ao ano passado (Pesquisa Google encomendada à Ipsos. 1000 brasileiros. Agosto de 2022.)


Para marcas e profissionais de marketing, esta temporada requer bastante planejamento, principalmente agora, depois da pandemia, que o consumidor tem se mostrado cada vez mais omnichannel.

O novo episódio do Commerce Connections On Air conta com Bruno Affonso, Head de Insights para Varejo do Google, e as especialistas do Google Camila Costa, Líder de Account Manager, e Juliana Buschinelli, Líder de Search.





Mediada por João Riva, a conversa apresenta insights, dicas e soluções do Google que podem contribuir para que sua marca tire o maior proveito desse momento, considerando estratégias para todos os momentos da jornada do consumidor.


Créditos: Think with Google


 
 
 

Comments


Selo de participante do sindicato das empresas de marketing
Selo de verificação Adobe Professional Certified
Selo de participante da DNA Unesp
Selo de verificação de Meta Digital Marketing Associate
Selo de verificação de Meta Midia Measuarement Especialist
Selo de verificação de Machine Learning a AWS
Selo de verificação do Google Partners
logotipo branco da agência Ted Marketing

Agência Ted Marketing

CNPJ: 26.581.874/0001-73

Rua Rio Branco, 7-19 - Centro, Bauru - SP, 17010-190

(14) 997946560

contato@tedmarketing.com.br

siga-nos

  • Youtube
bottom of page